| |
• Articular as múltiplas atividades de ensino, pesquisa e extensão que diversos grupos de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Educação (ProPEd)/UERJ desenvolvem no uso de imagens e de sons, incorporando estudantes e professores da graduação;
• Desenvolver ações que permitam a articulação profícua dos laboratórios e grupos de pesquisa pertencentes a REISA (Rede de Laboratórios e Grupos de Pesquisa em Educação, Imagens, Sons e Afetos) - https://www.reisa.uerj.br/ .
• Permitir o desenvolvimento de um amplo debate, pela criação de ‘espaçostempos’ comuns, acerca dos modos como os usos de imagens e de sons vêm se dando, prática e teoricamente nos grupos de pesquisa do ProPEd, bem como em outras universidades brasileiras e do exterior articuladas, criando ‘conhecimentossignificaçãoes’ para o campo da Educação;
• Desenvolver um uso integrado, por esses grupos, de recursos disponíveis, visando o melhor aproveitamento dos meios;
• Organizar os Seminários Internos para articular discussões de caráter teórico-metodológico e teórico-epistemológico entre os grupos participantes do Laboratório;
• Organizar os Seminários dos Laboratórios e Grupos de Pesquisa em Educação, Imagens e Sons, com vistas ao debate de questões relacionadas às temáticas articuladas no Laboratório Educação, Imagens e Sons, articulando grupos nacionais e internacionais.
• Manter em funcionamento o Jornal Eletrônico Educação&Imagem&Sons, com vistas à divulgação das pesquisas desenvolvidas pelos grupos relacionados ao Laboratório de Educação, Imagens e Sons, articulando os grupos e laboratórios relacionados a REISA (Rede de Laboratórios e Grupos de Pesquisa em Educação, Imagens, Sons e Afetos).
• Manter em funcionamento o Jornal Eletrônico Redes Educativas e Currículos Locais, com vistas à divulgação das pesquisas desenvolvidas pelos grupos relacionados ao Laboratório de Educação, Imagens e Sons, articulando os grupos e laboratórios relacionados a REISA (Rede de Laboratórios e Grupos de Pesquisa em Educação, Imagens, Sons e Afetos). |
|